Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

11mar/19

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

BeautyResenhas

Há um tempo eu recebi da Blant um cosmecêutico que prometia aumento instantâneo dos lábios. O produto preenche os sulcos e linhas de expressão e ainda promove uma hidratação incrível. Hoje trago pra vocês em resenha o  Gloss Lip Volume Hialurônico Blant. De acordo com a marca:

O Gloss Lip Volume Hialurônico Blant é um gloss regenerador labial que nutre, hidrata, intensifica a cor dos lábios e proporciona efeito de preenchimento e volume de forma não invasiva. Fórmula rica em ingredientes refrescantes, Vitamina E, D-Pantenol e Ácido Hialurônico.

Como vocês puderam ver, é um produto que vai muito além do Gloss. Segundo a marca, o efeito aparece em 5 minutos após o uso e as instruções sugerem que a aplicação seja feita do centro dos lábios para a lateral. Ele tem um cheiro adocicado, levemente mentolado e é bem denso ~ daqueles de fazer linha entre os lábios quando você fala. Assim que você passa, pode sentir um pequeno formigamento, daqueles que a gente sente quando passa pasta de dente acidentalmente nos lábios. Mas não é nada que doa ou incomode e logo passa a sensação.

O QUE EU ACHEI DO GLOSS LIP VOLUME HIALURONICO BLANT

Sobre ele na função Gloss puro, eu achei ótimo. É daqueles que dá muito brilho e fica bastante tempo nos lábios sem escorrer nem parecer gorduroso. Agora, ele como Gloss Lip Volume Hialurônico Blant que promete aumento e tudo mais, achei que deixou a desejar. O efeito instantâneo não aconteceu comigo e, mesmo depois dos 5 minutos, não vi aumento significativo. Inclusive, por ser um Gloss, já é de se esperar um efeito molhado que dê a impressão de lábios maiores. Sendo assim, não dá pra dizer bem se foi isso ou o Ácido-Hialurônico. Uma coisa é fato: ele realmente hidrata muito os lábios, deixando-os mais macios mesmo depois que sai.

Minha boca é pequena e meus lábios são mais finos e lisos. Acredito que lábios maiores, mais carnudos e com mais sulcos, eles possam demonstrar um efeito maior. É claro que não esperava me transformar em uma Angelina Jolie ~Deus me livre, mas quem me dera! ~  mas as fotos estão aí pra provar que o resultado é bem fraco. Pode ser usado sozinho ou por cima do batom. Ele custa em média R$54,00 e pode ser encontrado também no site da marca. Vale lembrar que ele não possui silicone nem petrolato.

COMPOSIÇÃO

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário