Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

06set/18

Caneta SOS Cutículas Perfeitas Granado Pink

Resenhas

Cutícula pra mim sempre foi um problema. Tirando ou não, é preciso hidratar. Eu sou fã da Cerinha para Cutículas da Granado e fiquei super empolgada quando eu vi a Caneta SOS Cutículas Perfeitas Granado Pink. Ela é bem mais prática de usar, vem num formato perfeito pra aplicar e tem aquele cheirinho característico da linha Pink que eu amo!

De acordo com a marca: Promove a renovação e hidratação imediata das cutículas e proporciona brilho e maciez desde a primeira aplicação. Enriquecido com Óleo de Girassol e Vitamina E. Não altera o brilho ou coloração das unhas esmaltadas. Aplicar sobre as unhas e cutículas massageando até a completa absorção. Conteúdo: 3,5g.  Não contém ingredientes de origem animal.

O QUE EU ACHEI DA CANETA SOS CUTÍCULAS PERFEITAS GRANADO PINK

Todo o produto vem dentro da caneta e não vaza. Tem trava bem potente na tampa e pra usar, você precisa girar a parte debaixo. O creme/óleo sai entre as cerdas e é só você passar nas cutículas. A textura é mista, uma parte mais leitosa que lembra um creme, misturada com uma porção um pouco mais oleosa que é transparente.

A absorção é muito rápida e não deixa as mãos melecadas. O resultado é praticamente imediato. Assim que você aplica, vê que o produto está “amenizando” o aspecto das cutículas e em poucos minutos parece um pequeno milagre. O bacana é que o efeito dura por bastante tempo, mas é bom lembrar que o uso contínuo faz com que a hidratação seja ainda mais prolongada e você pode repetir a aplicação sempre que necessário.

Antes e depois da aplicação

Antes e depois da aplicação

A Caneta SOS Cutículas Perfeitas Granado Pink tem a mesma hidratação da Cera, porém vem a metade do produto ~ só 3,5ml. Eu paguei R$22,10 nela e a cera está R$7,00 a mais e vem o dobro. Lembro que a minha cera durou muito tempo e, se eu tiver que comparar as duas, ficaria com a cera pelo custo benefício. Fora isso, eu só tenho elogios e recomendações pra vocês. Nas fotos vocês podem ver a diferença.

Ingredientes

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • Josi
    10 set 2018

    Realmente Bia, eu tenho a cerinha da Granado e ela é mesmo muito boa,mas fiquei curiosa com essa caneta…vou experimentar. Adoro seu blog.Bjs!

  • Josi
    10 set 2018

    Eu tenho a cerinha da Granado e adoro!!

    • biajiacomine
      10 set 2018

      Siiim, sou apaixonada por ela!