Minha experiência com a Gimultimarcas | Melissa Daikanyama

Tour pelo meu escritório

Como usar bandanas além dos cabelos

Batom Stick Matte Vult

Máscara Max Cílios 4D Bella Femme

Gotas Secantes Rápidas para Unhas da Quem disse, Berenice?

Diário em Tópicos – guia prático

Minha experiência no #5amclub

A Sutil Arte de Ligar o F*da-se

05abr/18

Como usar bandanas além dos cabelos

Moda

As bandanas sempre estiveram presentes. Em algumas épocas com mais destaque, em outras mais discretas, mas a verdade é que esse acessório pode ir muito além de um simples enfeite de cabelo. Apesar de ser um lenço com formato quadrado ou triangular com estampas variadas, a mais famosa é a Paisley ou Cashemere e hoje eu vou te mostrar inspirações de looks e de como usar bandanas além dos cabelos.

Na cabeça é fácil! Além da amarração tradicional, existe uma infinidade de possibilidades que podem ser usados em qualquer tipo e tamanho de cabelo. A mais tradicional é a vermelha, mas hoje é fácil encontrar versões de cores variadas e combinar com o look que você está usando.

COMO USAR BANDANAS ALÉM DOS CABELOS

Além disso, você pode usar também como acessório, como pulseira, gargantilhas e até tornozeleiras. Por ser um tecido mais fino, você consegue dobras e amarrações diferentes sem precisar cortar ou costurar. Não há uma regra e você pode dobrar da maneira que achar mais confortável ou estiloso. O comprimento do lenço pode influenciar na dobra e na espessura final, mas por ser algo barato, você pode ter mais de um, com tamanhos e cores diferentes e com isso conseguir novas formas de usar.

Você pode usar a bandana como um complemento ou como destaque de um look simples e básico, deixando o acessório como carro-chefe. Dá pra amarrar em bolsas, usar na cintura e ainda em outros acessórios, como em chapéus e bolsas. É bem versátil e atemporal, vale a pena investir numa bandana!

Agora, se você é daquelas que prefere o bom e velho jeito de usar nos cabelos, aqui tem um vídeo ensinando 4 jeitos diferentes pra você arrasar!

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário