Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

05abr/18

Como usar bandanas além dos cabelos

Moda

As bandanas sempre estiveram presentes. Em algumas épocas com mais destaque, em outras mais discretas, mas a verdade é que esse acessório pode ir muito além de um simples enfeite de cabelo. Apesar de ser um lenço com formato quadrado ou triangular com estampas variadas, a mais famosa é a Paisley ou Cashemere e hoje eu vou te mostrar inspirações de looks e de como usar bandanas além dos cabelos.

Na cabeça é fácil! Além da amarração tradicional, existe uma infinidade de possibilidades que podem ser usados em qualquer tipo e tamanho de cabelo. A mais tradicional é a vermelha, mas hoje é fácil encontrar versões de cores variadas e combinar com o look que você está usando.

COMO USAR BANDANAS ALÉM DOS CABELOS

Além disso, você pode usar também como acessório, como pulseira, gargantilhas e até tornozeleiras. Por ser um tecido mais fino, você consegue dobras e amarrações diferentes sem precisar cortar ou costurar. Não há uma regra e você pode dobrar da maneira que achar mais confortável ou estiloso. O comprimento do lenço pode influenciar na dobra e na espessura final, mas por ser algo barato, você pode ter mais de um, com tamanhos e cores diferentes e com isso conseguir novas formas de usar.

Você pode usar a bandana como um complemento ou como destaque de um look simples e básico, deixando o acessório como carro-chefe. Dá pra amarrar em bolsas, usar na cintura e ainda em outros acessórios, como em chapéus e bolsas. É bem versátil e atemporal, vale a pena investir numa bandana!

Agora, se você é daquelas que prefere o bom e velho jeito de usar nos cabelos, aqui tem um vídeo ensinando 4 jeitos diferentes pra você arrasar!

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário