Fazer unhas sem tirar cutícula

Ajudinha pra secar o esmalte

Cupom de desconto Ui! Gafas

Minha experiência com a Gimultimarcas | Melissa Daikanyama

Tour pelo meu escritório

Como usar bandanas além dos cabelos

Batom Stick Matte Vult

Máscara Max Cílios 4D Bella Femme

Gotas Secantes Rápidas para Unhas da Quem disse, Berenice?

03abr/18

Batom Stick Matte Vult

Resenhas

Há um tempo eu queria fazer resenha do Batom Stick Matte Vult  porque é de longe meu batom favorito, mas eu sempre acabava encontrando uma cor nova e ficava esperando pra fazer de todos juntos. Diferentemente dos demais batons matte, ele não resseca nem repuxa e é mais firme na bala do que um batom  comum. Ou seja, não tem como não amar! ❤

De acordo com marca: Batom Stick Matte Vult é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas.

O QUE EU ACHEI DO BATOM STICK MATTE VULT

Primeiramente ele conquista na embalagem bonita e básica, além da praticidade de ser retrátil ~ sim, porque não há nada que faça mais sujeira e desperdice produto do que apontar batom em lápis. A única objeção que eu tenho é sobre a trava da tampa. Acho que poderia ser um pouquinho mais segura, porque as minhas soltam sem muita dificuldade na bolsa. Mas no mais, ela é bem resistente e protege bem o batom  ~ acredite, já deixei cair algumas vezes e ficou tudo bem! Em seguida, quando você aplica o batom nos lábios sente a diferença entre ele e os demais, tanto os mattes quanto os comuns. Ele é extremamente pigmentado e entrega cor já na primeira passada, exceto em tons mais claros, mas dá pra construir camadas e deixar o tom ligeiramente mais forte. Esses tons mais clarinhos marcam bem os lábios, isso também é um ponto negativo.

A durabilidade ele é superior a um batom em bala comum, mas um pouco menor do que um batom líquido matte. Mas em compensação, ele sai de forma mais uniforme dos lábios, mais próximo de um batom cremoso. A cor vai ficando mais clara em vez de craquelar ou esfarelar. A textura dele é maravilhosa, o que facilita muito a aplicação e inclusive correção quando preciso. Ele desliza super bem nos lábios e não altera em nada depois da aplicação, se mantém confortável o tempo todo e nem fica mais seco.

É claro que ele transfere um pouco, o que não acontece com os batons líquidos matte, mas ainda é menos do que um batom comum. A durabilidade dele é acima do normal, mesmo se você estiver falando bastante e comendo. Só não se deixe levar pela cor mostrada o fundo da embalagem porque ela não é fiel e, além do mais, cada um tem uma tonalidade diferente nos lábios, o que acaba interferindo no resultado final. No final das contas, ele não chega a ser matte e nem daqueles que não tem brilho nenhum, principalmente se você espera algo semelhante aos líquidos matte. Mas é mais sequinho do que um batom comum.

COR 01

COR 03

COR 08

COR 10

COR 11

Cor 01 | Cor 03 | Cor 08 | Cor 10 | Cor 11

Ao todo são 12 cores e eu queria todas  e eles custam em média R$35,00. Pela qualidade do batom eu acho um preço justo. Eles são vendidos em farmácias, perfumarias e no site da marca. Alguém já usou? O  que achou?

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Camila
    04 abr 2018

    Eii, Amei o post, eu tenho o número 3 dessa coleção e é um dos meus nudes rosados favoritos, sempre que saio com ele alguem me pergunta que batom estou usando. Realmente a textura deles é diferente, eu nem diria matte, ta mais para um semi matte bem pigmentado, amei as outras cores.

    • biajiacomine
      24 abr 2018

      Que bom que você gostou, lindeza! Eu sou apaixonada por eles, queria ter todas as cores!