Ajudinha pra secar o esmalte

Cupom de desconto Ui! Gafas

Minha experiência com a Gimultimarcas | Melissa Daikanyama

Tour pelo meu escritório

Como usar bandanas além dos cabelos

Batom Stick Matte Vult

Máscara Max Cílios 4D Bella Femme

Gotas Secantes Rápidas para Unhas da Quem disse, Berenice?

Diário em Tópicos – guia prático

27mar/18

Gotas Secantes Rápidas para Unhas da Quem disse, Berenice?

Resenhas

Semana passada eu fiz as unhas do pé no salão e minha amiga apareceu com uma novidade que ela estava super empolgada, as Gotas Secantes Rápidas para Unhas da Quem disse, Berenice?. Ela me emprestou e usamos nos pés. Confesso que eu fiquei tempo suficiente lá a ponto de não reparar se fez diferença ou não. Mas ela me emprestou e eu trouxe pra casa pra testar de novo, nas mãos.

De acordo com a marca: as gotas secantes rápidas para unhas da Quem disse, Berenice? mantém o brilho do esmalte, e cria uma película protetora que protege e não deixa a unha de lascar. Seca o esmalte em até 2 minutos, não meleca as unhas e mantém o brilho do esmalte.

O QUE EU ACHEI DAS GOTAS SECANTES RÁPIDAS PARA UNHAS DA QUEM DISSE, BERENICE?

A embalagem é super pequena e fácil de usar. Ao contrário dos óleos secantes, elas realmente não são nem um pouco melequentas e ficam escorrendo pelas unhas. Assim que você aplica, elas somem no esmalte, é mágico. A ideia é usar duas gotas em cada unha, imediatamente após a esmaltação aplicando perto da cutícula. Assim que as gotas caem você já nem vê mais. Usei depois do extra brilho.

Eu usei em três esmaltações diferentes. Numa eu fui de nude, usei o Bala de Leite da Dailus com uma camada de base + duas de esmalte + uma de extra brilho e na outra eu usei branco com o mesmo esquema de esmaltação e na outra o Caramelo também da Dailus, seguindo a mesma ordem de esmaltação que é o que eu geralmente uso sempre. Eu sei que esmaltes claros, principalmente os brancos demoram mais pra secar, por isso quis testar com ele. Como a promessa é de esmalte seco em 2 minutos, claro que cronometrei.

Comparação com o tamanho de um vidro de esmalte

Antes de mais nada é bom lembrar que minhas unhas geralmente secam numa velocidade ok, apesar de eu nunca ter medido o tempo. Mas geralmente acabo de fazer e um tempo depois já estou vivendo normalmente. Então, eu esperava que isso fosse deixar a secagem quase que imediata ~ ou pelo menos em 2 minutos. No nude secou normalmente, no tempo que geralmente leva. 2 minutos depois estava aparentemente seco, mas quando eu encostei, ainda estava pegajoso. 5 minutos depois eu apertei com um pouquinho mais de pressão e ficou marcado com minha digital. Ou seja, fail.

No branco, eu esperava mesmo que demorasse mais, mas ainda assim repeti o teste. Com 2 minutos ainda estava bem molhado. Com 5 também. Com 10, estava um pouco pegajoso, mas parecia mais seco. Confesso que depois disso parei de cronometrar. Horas depois eu fui pegar uma caixa na gaveta e pronto, unha amassada. Aí resolvi apertar pra ver e ficou a marca da digital. Ou seja, fail novamente. No caramelo o processo foi o mesmo. Em 2 minutos o esmalte ainda estava fresco ao toque e com 5 ainda marcava a digital. Nem preciso dizer que foi fail again, né?

O que eu posso dizer é que pra mim não funcionou. Esperava que ele fosse acelerar a secagem, deixando mais rápida do que já é normalmente. Mas não só não aconteceu como também não secou em 2 minutos que é o que ele promete. Fora isso, não vi diferença no brilho e nem manchou, o que é um ponto positivo. Minha amiga sentiu uma diferença enorme e achou que secou mais rápido, por isso ela me indicou, então talvez você deva experimentar pra tirar suas próprias conclusões. Os esmaltes que usei eram novos e estavam todos dentro da validade. Apesar disso, eu continuo usando porque acho que el forma como se fosse uma película na hora que evita colar pelinho e essas coisas enquanto ele está ali ~ já que não acelera a secagem, pelo menos ajuda nisso.

O preço é R$15,00 e vende tanto na loja física da Quem disse, Berenice? quanto no site. Alguém já usou e teve opinião diferente?

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário