Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

14fev/18

Tartarugas até lá embaixo | resenha

Livros

Desde que recebi esse livro da Intrínseca só ouvi elogios. Tartarugas até lá embaixo é o novo livro do John Green, aquele que escreveu A culpa é das Estrelas e Cidades de Papel entre outros e traz uma história tão fácil e gostosa de acompanhar que a gente praticamente devora o livro. É simples, mas é cheio de humanidade, sabe?

A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, transtorno mental que o afeta desde a infância -, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.

Como já era de se esperar, Tartarugas até lá embaixo é cheio de citações e frases marcantes e que dão mais profundidade aos personagens ~ aliás, eles são sempre tão cativantes! São simples, mas fazem a gente se colocar no lugar e conseguir viver o que se passa. A maneira com que o autor trata de assuntos sérios para jovens é incrível, como no caso desse livro onde John Green aborda o TOC de uma forma que qualquer pessoa consegue entender. A gente se sente envolvido com o drama e consegue enxergar através de diferentes perspectivas. Fiz uma resenha bem sincera, aperta o play pra você ver!

Formato(s) de venda: livro, e-book
Tradução: Ana Rodrigues
Páginas: 256
Gênero: Ficção
Formato: 14 x 21 x 1,4
Lançamento: 10/10/2017

No site da Intrínseca tem mais informações sobre preço e onde comprar. E vocês, gostaram do livro?

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário