Avaliando produtos de make de R$10,00

Ficando bem com meu corpo

Ugly Sneakers – o que é e como usar

Caneta SOS Cutículas Perfeitas Granado Pink

Livro Por Todas Nós da Ellora Haonne

CC Cream Siàge Reconstrói os Fios EUDORA

Como fazer parede de cimento queimado

Apps para deixar seus stories lindos

Fazer unhas sem tirar cutícula

29jan/18

Kit Desamarelador Beauty Color Efeito Platinado

Resenhas

Eu vivo mudando meu cabelo, vocês já sabem disso. Há um tempo fiquei morena, detestei e quis voltar pro loiro. Mas como estava com coloração escura, precisei passar por um processo de decapagem + 2 descolorações. Eu queria ter feito mais uma, mas fiquei com medo da agressão. Então o tom ficou bem amarelo ~ bem meeesmo! Daí lembrei que tinha recebido em uma Glambox o Kit Desamarelador Beauty Color Efeito Platinado e achei que seria a melhor hora pra usar e testar.

De acordo com a marca:

Seu poder de volta em apenas 10 minutos! O Kit Desamarelador Beauty Color Efeito Platinado contém pigmentos matizadores especiais que penetram nos fios proporcionando louros perfeitos, luminosos e brilhantes. Pode ser aplicado em qualquer tom louro: Mechas, luzes, reflexos, balaiagens, ombrés e californianas. Não contém amônia!

Bem, eu confesso que não coloquei muita fé porque eu tenho um pouco de medo dessas coisas milagrosas e andei lendo algumas pessoas na internet dizendo que teve alteração da cor natural do cabelo quando usou, mesmo sendo sem amônia. Então, quando meu cabelo tinha luzes, tive medo de usar, mas agora que estava com uma descoloração global, resolvi pagar pra ver.

O QUE EU ACHEI DO KIT DESAMARELADOR BEAUTY COLOR EFEITO PLATINADO

O kit vem como uma tintura, tem a emulsão reveladora e uma bisnaga com o produto ~ além de luvas e folheto explicativo. É bem prático de preparar e usar. Você coloca o conteúdo da bisnaga dentro da emulsão, agita bastante pra misturar bem e depois aplica diretamente nos fios. O tempo de espera é de 10 minutos e é uma textura creme, então não escorre.

Eu passei na porção descolorida do cabelo e deixei agir por 10 minutos, conforme indicado. Uns dois minutos depois de ter começado a passar, já dava pra ver o produto agindo. Ele não chumbou e nem puxou para a coloração esverdeada, como acontece com alguns matizadores.

Antes da aplicação, durante e depois.

Como vocês podem ver, o resultado é gritante. E gente, foram só 10 minutos! Eu lavei normalmente depois, com shampoo e condicionador e sequei. Não utilizei shampoo roxo nem nada e nem edição de cor tem nessas fotos. Fiz questão de mostrar a raiz porque era uma porção que antes da descoloração estava natural, então clareou mais do que o restante que tinha tinta. Nessa parte em específico e onde a descoloração abriu mais o tom, o efeito foi sim platinado. Onde estava bem mais amarelo ou alaranjado, houve neutralização da cor, mas não ficou platinado.

ANTES E DEPOIS

O que eu posso dizer é que o Kit Desamarelador Beauty Color Efeito Platinado funciona e muito bem. Na porção lateral, onde meu cabelo estava natural, não passei produto, então não posso afirmar que ele interfere na cor natural, alterando o tom. Mas, conforme eu falei, algumas pessoas reclamaram disso. Eu adorei o resultado e, como vocês podem ver, cumpre o que promete  ~ em partes. Achei que não hidratou nem um pouco, mas também não ressecou mais, já estava seco por conta dos procedimentos anteriores. A neutralização do tom é visível e em algumas porções ele atingiu o efeito platinado. Vi que ele custa em torno de R$20,00 e eu acho que compensa muito, principalmente pela praticidade, o produto já vem “pronto”, não precisa de medida e não tem amônia.

 

composição

Aqui no blog eu já falei bastante sobre tonalizantes matizadores, se você quiser saber sobre outras opções, dá uma olhada nesse link. No site da Beauty Color tem mais informações também. Alguém aqui já usou? O que achou?

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário