Elementary Planner da Design Brilhante

Maionese Capilar Light #TodeCacho

Lenços demaquilantes SD Make Up

Meias Esfoliantes Footner para os pés

Batom líquido Matefix Bordô Hipnotizante Eudora

Nude nas unhas

Meu primeiro desfile na faculdade de moda

O Xadrez Vichy vem pra ficar!

Ávora Splendore Color Tonalizante 989 Louro Muito Claro Pérola

01jan/18

Batom líquido Matefix Bordô Hipnotizante Eudora

Resenhas

Eu sou apaixonada por batom vermelho mate, tenho uma coleção deles, mas o Batom líquido Matefix Bordô Hipnotizante Eudora é de longe meu favorito da vida. Esse foi meu primeiro batom da Eudora e de cara fiquei apaixonada. Textura, cor, aplicação, durabilidade… só amor! De acordo com a marca:

O Batom Líquido Matte Matefix Bordô Hipnotizante Eudora possui acabamento ultra mate, fórmula enriquecida com manteiga de karité que previne o ressecamentos dos lábios. Além de lábios impecáveis, o Matefix proporciona alta fixação, secagem rápida e duração de 8 horas. Seus lábios incrivelmente mate por muito mais tempo.

Batom líquido Matefix Bordô Hipnotizante Eudora

Ao todo são 5 cores que foram lançadas nessa linha Matefix e o meu é o Bordô Hipnotizante ~ esse nome não é à toa, todo mundo me pergunta qual batom que eu estou usando. Ele vem numa embalagem um pouco menor que os demais batons líquidos mate do mercado com 5,4 ml. Mas a textura dele é um pouco mais grossa em comparação com os outros também, então a gente precisa de menos quantidade de produto pra conseguir uma cobertura bacana.

O QUE EU ACHEI DO BATOM LÍQUIDO MATEFIX BORDÔ HIPNOTIZANTE EUDORA

Conforme eu falei, ele tem uma cobertura muito boa, pouca quantidade de produto, uma camada é suficiente pra deixar os lábios perfeitos e sem mancha. Ele é bastante cremoso e espalha com facilidade. A secagem dele é rápida, mas nada que você precise correr pra aplicar. Depois de seco, ele adquire a cobertura fosca com acabamento aveludado e uniforme. Ele é bem pigmentado e confortável, não é daqueles que deixam os lábios ressecados ou com incômodo.

Sobre a durabilidade, ele não fica as 8h que promete de jeito nenhum, mas sim em média o que os demais duram, dependendo principalmente do que você come ou bebe. Quando sai, começa pelo centro e se mantém na lateral e não esfarela, o que é maravilhoso. Quando eu retoco, não há diferença entre o que já estava a nova cor, as duas camadas se misturam bem, com acabamento “novo”.

A qualidade desse batom é incrível, é sem dúvida o batom vermelho mate mais bonito que eu tenho. Eu fiquei com vontade de experimentar as outras cores, justamente porque é muito bom. Esse veio numa Glambox, mas o preço médio dele é R$35,90 e você encontra no site e com revendedoras. Alguém já usou dele?

* Esse post faz parte do ESPECIAL DE JANEIRO/2018 com 1 resenha por dia!*
Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário