Ajudinha pra secar o esmalte

Cupom de desconto Ui! Gafas

Minha experiência com a Gimultimarcas | Melissa Daikanyama

Tour pelo meu escritório

Como usar bandanas além dos cabelos

Batom Stick Matte Vult

Máscara Max Cílios 4D Bella Femme

Gotas Secantes Rápidas para Unhas da Quem disse, Berenice?

Diário em Tópicos – guia prático

07nov/17

Cabelo curto e autoestima

Good Vibes

Uma das coisas que eu mais ouvi depois que cortei o cabelo foram perguntas sobre como ficou minha autoestima. É tão engraçado isso! Quando o corte não é tão radical, ninguém se preocupa ou associa o corte a alguma mudança drástica na gente. Isso me fez pensar sobre o quanto a gente deposita nossa confiança própria em coisas externas a nós.

O cabelo é sim algo muito importante e influente na autoestima, mas me preocupou o fato de as pessoas associarem o tamanho do cabelo como determinante da feminilidade. Pensando sobre isso, fiz uma reflexão sobre cabelo curto e autoestima e tudo aquilo que nos faz sentir menos bonitas. O modo como a gente se sente bem conosco, nossa feminilidade e confiança não podem ser determinados por coisas externas, tudo  isso precisa vir de dentro. No vídeo eu conto um pouco mais sobre a minha história com cabelo e o quanto eu me sinto bem comigo mesma, independente do meu corte.

Vamos conversar sobre isso, pensar sobre como estamos encarando nossa confiança, trabalhar pra que ela seja de dentro pra fora e tudo o que a gente usar é só pra valorizar e nos deixar ainda mais confiantes!

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário