Ávora Splendore Color Tonalizante 989 Louro Muito Claro Pérola

Cabelo curto e autoestima

Dicas pra quem vai em um show no Morumbi

Meu corte de cabelo Pixie Cut

Meu cabelo blorange / millennial pink

Máscara Super Lashes Vult

Favoritos de agosto |17

Como cuidar de cactos e suculentas

Natureza na decoração

01nov/17

Meu corte de cabelo Pixie Cut

Cabelos

Eu já havia falado há um bom tempo sobre o corte de cabelo Pixie Cut aqui no blog e inclusive mencionei minha vontade de fazê-lo em algum momento da vida ~ disse eu entre os 30 e 35. Fui bem profética, não? A verdade é que o corte não teve nada a ver com a idade em si, mas talvez o momento. Eu já queria e de repente resolvi fazer. Pronto, aqui estou eu de Pixie Cut! E é tão engraçado estar de fato, porque por muitos anos eu sonhei, mas agora é real.

Tudo foi feito da noite pro dia – decisão, corte, descoloração, felicidade. Confiei na minha amiga Janaína que me deu o maior apoio e realizou todo o trabalho. Fiquei imensamente feliz e satisfeita, já fazia um bom tempo que eu vinha ensaiando esse tipo de corte. O meu cabelo cortado e vou doar pra uma instituição aqui da Juiz de Fora que ajuda crianças e adolescentes com câncer, a Fundação Ricardo Moysés Jr.

AGORA DÁ SÓ UMA OLHADA NO VÍDEO PRA VOCÊ VER TODO O PROCESSO DO MEU PIXIE CUT!

Em breve vocês ainda verão muitas fotos e looks com o meu Pixie Cut! Eu amei real e estou aproveitando o máximo dessa nova fase. Ainda estou no processo de testar arrumações e estilos diferentes e isso é muito legal. Muita gente pensa que um cabelo curto tem pouca variação, mas estou aqui pra afirmar o contrário. É bem versátil e prático também.

Pra quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da Jana, que além de minha amiga é uma cabeleireira incrível, aqui tem o Face do salão Paar e aqui o Insta!

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário