Avaliando produtos de make de R$10,00

Ficando bem com meu corpo

Ugly Sneakers – o que é e como usar

Caneta SOS Cutículas Perfeitas Granado Pink

Livro Por Todas Nós da Ellora Haonne

CC Cream Siàge Reconstrói os Fios EUDORA

Como fazer parede de cimento queimado

Apps para deixar seus stories lindos

Fazer unhas sem tirar cutícula

01nov/17

Meu corte de cabelo Pixie Cut

Cabelos

Eu já havia falado há um bom tempo sobre o corte de cabelo Pixie Cut aqui no blog e inclusive mencionei minha vontade de fazê-lo em algum momento da vida ~ disse eu entre os 30 e 35. Fui bem profética, não? A verdade é que o corte não teve nada a ver com a idade em si, mas talvez o momento. Eu já queria e de repente resolvi fazer. Pronto, aqui estou eu de Pixie Cut! E é tão engraçado estar de fato, porque por muitos anos eu sonhei, mas agora é real.

Tudo foi feito da noite pro dia – decisão, corte, descoloração, felicidade. Confiei na minha amiga Janaína que me deu o maior apoio e realizou todo o trabalho. Fiquei imensamente feliz e satisfeita, já fazia um bom tempo que eu vinha ensaiando esse tipo de corte. O meu cabelo cortado e vou doar pra uma instituição aqui da Juiz de Fora que ajuda crianças e adolescentes com câncer, a Fundação Ricardo Moysés Jr.

AGORA DÁ SÓ UMA OLHADA NO VÍDEO PRA VOCÊ VER TODO O PROCESSO DO MEU PIXIE CUT!

Em breve vocês ainda verão muitas fotos e looks com o meu Pixie Cut! Eu amei real e estou aproveitando o máximo dessa nova fase. Ainda estou no processo de testar arrumações e estilos diferentes e isso é muito legal. Muita gente pensa que um cabelo curto tem pouca variação, mas estou aqui pra afirmar o contrário. É bem versátil e prático também.

Pra quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da Jana, que além de minha amiga é uma cabeleireira incrível, aqui tem o Face do salão Paar e aqui o Insta!

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário