Meu cabelo blorange / millennial pink

Máscara Super Lashes Vult

Favoritos de agosto |17

Como cuidar de cactos e suculentas

Natureza na decoração

O que vem na caixa Niina Secrets Collection

Millennial Pink | o tom pra apostar

Colgate Escova Luminous White Advanced com Caneta Branqueadora

O Mínimo para viver | o que eu achei do filme

10out/17

Meu cabelo blorange / millennial pink

Cabelos

Eu vivo mudando meu cabelo, vocês já sabem disso, né? A mudança da vez foi repentina, mas eu estava de olho desde que falei sobre Cabelo Blorange. Como eu não encontrava tinta nessa cor, resolvi fazer uma mistura com dois tons que eu tinha aqui em casa e o resultado foi um cabelo blorange / millenial pink que eu amei demais!

Esse é um tom bem difícil de chegar porque ele tem uma porção rosa e outra laranja, mas a quantidade de cada é que vai determinar a cor ~ pra não puxar nem só pra um ou só pra outro. Como meu cabelo é bem descolorido, fica mais fácil chegar no tom, mas onde estava um pouco menos platinado, puxou um pouco mais pro laranja. Eu gostei muito, ficou bem próximo do que eu imaginava, mas a cor em si dura muito pouco. Em três lavagens eu já tinha voltado pra cor original do meu cabelo 🙁

Tintas que eu usei pra chegar no tom

Pra chegar nesse tom, usei duas tintas que havia recebido da marca com um pouquinho de creme branco: a Chrome Orange e a Sky pink, ambas da Candy Color. Elas são uma coloração semi permanente sem amônia, já havia usado anteriormente, mas dessa vez acho que houve alguma reformulação e ela está bem mais rala e menos pigmentada, talvez por isso tenha durado tão pouco tempo. Cheguei até a mandar um e-mail pra marca pra saber se houve alguma alteração, mas eles não me responderam. A mistura ficou bem homogênea e foi tranquilo de passar.

cores isoladas das tinturas

Dá pra ver que as duas tem um fundo mais quente, por isso misturou tão bem e chegou numa coloração sem muita diferença. Como rosa e tons quentes são mais difíceis de serem capturados na câmera, não consigo definir a cor que ficou entre um blorange e um millennial pink que eu já tinha mostrado pra vocês. Gravei um vídeo mostrando o processo e como foi pra chegar no tom, dá só uma olhada!

Pena que durou tão pouco… mas já estou inspirada pra fazer uma nova mudança em breve!

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário