Meu cabelo blorange / millennial pink

Máscara Super Lashes Vult

Favoritos de agosto |17

Como cuidar de cactos e suculentas

Natureza na decoração

O que vem na caixa Niina Secrets Collection

Millennial Pink | o tom pra apostar

Colgate Escova Luminous White Advanced com Caneta Branqueadora

O Mínimo para viver | o que eu achei do filme

09out/17

Máscara Super Lashes Vult

BeautyResenhas

Há um tempo eu venho falando dessa Máscara Super Lashes Vult em meus vídeos, mas nunca de fato tinha feito uma resenha por aqui. Desde que ganhei e usei pela primeira vez, fiquei apaixonada pelo resultado e conforme fui usando eu fui percebendo alguns detalhes que quero dividir com vocês. A Vult lançou duas máscaras na mesma época, a Super Lashes que é essa da embalagem azul e uma rosinha, a Bombastic Volume.

De acordo com a marca:

A sin­er­gia per­feita que pro­move instan­ta­nea­mente alonga­mento, vol­ume e definição aos cílios. Ali­ado à sua potente for­mu­lação, o apli­cador anatômico pos­sui cer­das de alcance pre­ciso que envolve desde os fios menores até os maiores, pro­movendo acaba­mento inigualável.

COMO É A MÁSCARA  SUPER LASHES VULT

Ela tem um aplicador denso, porém com cerdas diferenciadas. Ele é bem retinho, com formato retangular, sem ser arredondado como os demais. Apesar disso, é ótimo pra passar e não embola o produto na raiz. Na verdade, eu achei que ele ajuda bastante no efeito da máscara. Algumas cerdas são menores do que as outras, o que facilita alcançar todos os tamanhos de cílios.

A textura é ideal, nem muito pastosa e nem muito líquida, o que já dá efeito logo na primeira passada. No entanto, a marca promete cílios definidos, mas na base, senti uma leve emplastada. Na verdade isso não me incomodou, porque achei que no todo, os cílios ficaram volumosos e maiores. Se você não gosta de grumos, pode ser que se incomode com isso, principalmente se você gosta de construir camadas: quanto mais passadas, mais grudados eles ficam.

Ela não borra e não esfarela, o que é muito bom. E apesar de ela não ser à prova d’água, acho que ela resiste um pouco pra sair, não é daquelas fáceis como a Colossal, mas não deixa de manchar caso você lacrimeje. A curvatura dos cílios é bem bacana e o alongamento é perceptível. Também achei ela bem pigmentada, bem pretinha mesmo, do jeito que a gente gosta.

A melhor parte dela é que, mesmo aberta há um bom tempo, ela se mantém com a mesma textura. Não achei que ela endureceu, ressecou ou perdeu o efeito. Pra mim tem sido a melhor máscara que eu tenho usado. Seja pro dia a dia ou pra maquiagens mais elaboradas, ela tem um efeito incrível. O preço dela varia entre R$30,00 e R$40,00 e você encontra em farmácias e perfumarias. No site da Vult tem mais informações sobre ela também!

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário