Meu cabelo blorange / millennial pink

Máscara Super Lashes Vult

Favoritos de agosto |17

Como cuidar de cactos e suculentas

Natureza na decoração

O que vem na caixa Niina Secrets Collection

Millennial Pink | o tom pra apostar

Colgate Escova Luminous White Advanced com Caneta Branqueadora

O Mínimo para viver | o que eu achei do filme

23jan/17

Blorange é a nova cor de cabelo pra apostar

BeautyCabelos

Você já ouviu falar de Blorange? Se você pensou que é uma mistura de “blond” com “orange”, errou um pouquinho. A cor faz referência a uma fruta de tom avermelhado chamada blood orange (laranja-de-sangue). O novo tom de loiro alaranjado com fundo pink está conquistando cada vez mais adeptos e fazendo a cabeça de quem gosta de tons fantasia no cabelo.

 photo blorange 01_zpste9wvuad.jpg

Imagem: Pinterest

A cor é mais forte do que a aposta do verão passado que era a Quartzo, mas ainda assim segue a paleta pastel e fica bem pra qualquer tom de pele. O tom pode variar dependendo da luminosidade, mas pra quem quer apostar nesse tom pêssego, a dica é uma mistura equilibrada de pink, laranja e é claro, uma base descolorida. Quanto mais claro, mais fiel a cor fica, mas se tiver mais amarelado, não tem problema, fica numa tonalidade ligeiramente diferente – e só sua!

 photo blorange 02_zpsr0iigank.jpg

Imagem: Pinterest

Conforme for lavando, naturalmente a cor desbota e pode se intensificar em algum tom ~ o rosa é bem mais complicado de tirar. Mas o legal de cor fantasia é exatamente isso, as nuances mudam e pode ser ainda que você goste mais de acordo com o tempo. E vocês, gostaram do Blorange ou deixa só no Instagram mesmo?

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário