Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

Avaliando produtos de make de R$10,00

Ficando bem com meu corpo

Ugly Sneakers – o que é e como usar

Caneta SOS Cutículas Perfeitas Granado Pink

Livro Por Todas Nós da Ellora Haonne

CC Cream Siàge Reconstrói os Fios EUDORA

06jan/17

Cultivando a Gratidão

Good VibesVídeos

Começando o ano com a melhor coisa: gratidão. Já reparou que quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem e melhor a vida fica? A gente sabe que tem dias difíceis e ruins, mas se a gente se apega a esses fatos e começa uma série de reclamações, eles parecem aumentar e puxar a gente cada vez mais pro buraco. Mas uma atitude simples do dia a dia pode criar um hábito que mudará pra sempre nossa vida a longo prazo.

Esses dias vi no Facebook uma ideia que me chamou muito a atenção. É bem simples e requer o mínimo do seu tempo, mas os benefícios são pra uma vida inteira. Que tal criar um potinho de gratidão pra guardar cada coisinha boa que acontece na sua vida? É fácil e altamente gratificante! Fiz um vídeo explicando um pouco melhor a ideia e como você pode fazer o seu!


O mais legal é que podemos colecionar todo e qualquer tipo de gratidão, uma vez que sempre teremos coisas boas pra nos lembrar e ser gratos por elas. Eu comecei o meu com coisas desse ano e mal posso esperar pra chegar ao final de 2017 e contabilizar minhas bênçãos. Se vocês fizerem, me marquem no Insta que eu vou ficar super feliz!

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Tatiana
    13 fev 2017

    Oi Bia!
    Gostaria muito de fazer isso, mas como praticar a gratidão, quando você percebe que seu dia tem mais coisas ruins do que boas?
    As vezes fico até meio desanimada sabe, vontade de não fazer nada!
    Como me “obrigar” a fazer as coisas, sem desanimar?
    Amo seu blog e seus vídeos… bjsss <3