Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

25ago/16

Base matte Ruby Rose | VEDA

BeautyResenhasVídeos

Vocês pediram e eu finalmente consegui testar a Base matte Ruby Rose. Eu estou impressionada como um produto tão barato pode ser tão bom ~ vocês sabem que eu não tenho essas coisas de produto caro, mas é que o custo dessa base é praticamente inexistente quando se compara ao que ela faz. Eu encontrei uma cor não tão próxima da minha realidade, mas se eu conseguir acha uma mais clara, posso misturar e ter uma base incrível! A minha é a L15 e de fundo laranja, mas ela tem diversos tons, inclusive pra pele negra e as mais branquinhas de fundo rosado.

 photo BASE MATTE RUBY ROSE 04_zpszrtexjfl.jpg

Ela vem 29ml e nessa embalagem de bisnaga. O cheiro é bem suave e sai conforme ela seca ~ por falar nisso, a secagem dela não é das mais rápidas, mas é bom porque você pode aplicar sem pressa. Ela me lembrou muito a base matte da Vult, tanto na textura, quanto no acabamento. Essa é ligeiramente mais leve, mas também dá pra construir camadas se você precisar de algo mais pesado. Quando seca, o acabamento é lindo e muito confortável, é pra esquecer que tá de base no rosto.

 photo BASE MATTE RUBY ROSE 02_zpsdptc6wap.jpg

O preço médio que as pessoas encontraram foi entre 5 e 10 reais. Eu paguei R$10,90 e estou até agora impressionada com esse fato! Acho que há tempos não compro nenhum item de maquiagem com um valor tão baixo ~ e ainda mais com uma qualidade tão alta! Sobre ser mate, ela é mesmo. Não fica aquele aspecto de base acetinada, mas nem por isso é um produto que resseca o rosto ou repuxa. Também não notei aumento da oleosidade da pele ao usá-la.
 photo BASE MATTE RUBY ROSE 03_zps3d8wx80p.jpg

No vídeo eu mostro a aplicação e “em tempo real” vocês podem ver a cobertura e todas as outras considerações que eu tenho sobre essa base que já ganhou lugar cativo no meu coração.

Clique em PLAY para assistir ao vídeo!


Abaixo vocês podem ver um pouquinho mais de como a cobertura dela é bem bacana ~ e aproveitar e ignorar que estou toda bronzeada caliente com essa cor que nem de perto é a minha! Se ainda ficou alguma dúvida de que esses serão os 10 reais mais bem gastos da sua vida, agora é hora de esquecer e correr pra investir na sua!  Tô tão apaixonada que quero conhecer a linha toda, mas por enquanto só achei a base. Eu comprei na Mundial, naquela Galeria Branca da Tsunami aqui em Juiz de Fora e paguei R$10,90.
 photo BASE MATTE RUBY ROSE_zps0f94wxho.jpg

E vocês, ja conheciam? Gostaram da base?

 

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Brenda
    17 set 2016

    Donde la puedo comprar

    • biajiacomine
      06 nov 2017

      Normalmente vende em lojas de maquiagem, perfumarias e até algumas farmácias!