Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

Avaliando produtos de make de R$10,00

Ficando bem com meu corpo

Ugly Sneakers – o que é e como usar

Caneta SOS Cutículas Perfeitas Granado Pink

Livro Por Todas Nós da Ellora Haonne

CC Cream Siàge Reconstrói os Fios EUDORA

29jun/16

Como fazer boxer braids

CabelosTutorialVídeos

Boxer braids nada mais é do que um par de trança de raiz bem justinha na lateral da cabeça. Esse nome faz alusão ao penteado usado pelas boxeadoras. E não é à toa, ele deixa os fios bem presos, evitando que se soltem e caiam no rosto ou ainda embolem durante a prática do esporte.

 photo BOXER BRAIDS_zpseavmp5u1.jpg

O penteado caiu no gosto das celebs e logo ganhou ar de sofisticado. Quem começou com a divulgação das boxer braids foram as irmãs Kardashian e logo todas nós tínhamos o feed invadido pelo penteado mais inusitado dos últimos tempos ~ quem diria que duas trancinhas laterais fariam tanto sucesso , não é mesmo? E parece que veio pra ficar, pelo menos por um bom tempo!

O mais bacana é porque é simples e, depois que você aprende a técnica, consegue reproduzir em qualquer tipo  e tamanho de cabelo. Eu fiz um tutorial bem bacana e completo pra você conseguir reproduzir o famoso penteado. No início você pode sentir dificuldade, mas eu garanto que um pouquinho de treino vai fazer toda diferença. Vem comigo porque tá bem lúdico!


Viram? Meu cabelo é curto e ainda sim eu consegui fazer! Você pode fazer mais pra cima, mais lateral, da maneira com que achar mais bonito. Se você tiver dificuldade, tenta fazer em outra pessoa ou uma inteira e depois você faz nas laterais. É só uma questão de treino, eu garanto! Depois me conta se deu certo e, se fizer, me marca nas redes sociais!

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário