Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

Avaliando produtos de make de R$10,00

Ficando bem com meu corpo

Ugly Sneakers – o que é e como usar

Caneta SOS Cutículas Perfeitas Granado Pink

Livro Por Todas Nós da Ellora Haonne

CC Cream Siàge Reconstrói os Fios EUDORA

09maio/16

Melhores do mês | abril/2016

Vídeos

E olha quem já se foi, abril… Mas não tem problema, com ele temos também os melhores do mês! Aquele vídeo çindo que todo mundo gosta só pra falar dos meus favoritos em todos os aspectos. Selecionei só a nata nos quesitos fixos de make, cabelo, unha, cosmético, música, descoberta, filme seriado e achadinho ~ tudo bem que algumas categorias aí estão meio “capengas”, mas faz parte, é a crise!

E preciso dizer que nesse vídeo tem uma indicação de leitora que mudou minha vida ~ aliás, vocês são as pessoas mais lindas dessa vida! Eu já andei falando sobre esse produtinho que estou simplesmente apaixonada lá no meu snapchat (Bia Jiacomine, me segue lá!) e olha, se você é daquelas que de uma hora pra outra quer dar um jeito no cabelo pra que ele fique saudável e cresça logo, tenho certeza de que você vai adorar!

Clique em PLAY para assistir ao vídeo!


 

  • Paleta Makeme – The secret palette
  • Shampoo S.O.S. Salin Line Explosão de crescimento
  • Esmaltes Nudes da Risqué

É claro que também teve dublagem, teve dica de filme incrível e de seriado super legal. Não sei se vocês sabem, mas podem sempre me indicar coisas novas! Eu adoro quando vocês trazem algo novo e eu fico super empolgada pra usar! Eu tenho uma pastinha no meu computador com todos os prints de coisas que você me indicam e conforme eu vou usando eu falo pra vocês – e agradeço, é claro!

Deixe aqui nos comentários quais foram os favoritos de vocês esse mês pra gente compartilhar informação e coisa boa! E não se esqueça de se inscrever no canal pra ficar por dentro de todos os vídeos que rolam por lá. toda segunda e sexta tem coisa nova e bacanuda pra vocês!

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário