Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

06abr/16

Ultra Violet Keraton Hard Colors

BeautyCabelos

E quem aqui não sossega com o cabelo? Dessa vez eu quis um lilás, lavanda e usei o Ultra Violet Keraton Hard Colors. Na verdade, eu queria um azul bem claro, bem pastel. Mas conversando com a Ju Princess ela mencionou o lilás e eu não resisti.

 photo ULTRA VIOLET KERATON HARD COLORS 1_zpspnlrvefo.jpg

Na verdade, eu sempre gostei de cabelos de tom lavanda, mas tinha medo de usar um lilás porque tinha medo de ficar com aparência de cabelo loiro que errou a mão no matizante, sabe como é? Mas dessa vez resolvi arriscar e tô adorando o resultado! O bom de ter cabelo descolorido é exatamente isso, poder usar a cor que quiser, quando quiser!

 photo ULTRA VIOLET KERATON HARD COLORS 3_zpsouflji3n.jpg

Sabia que eu não ia achar uma tinta no tom exato, então fui por eliminação por tom de caixa ~ o que não seu nem um pouco certo. A embalagem do Ultra Violet, em comparação com as outras em tom roxo que tinha lá era a com fundo mais rosa e na cartela de cores de amostra ele também puxava pro magenta no fundo. Mas na verdade, ele é um roxo de fundo azulado, bem frio mesmo. Na tabela de cores do site está bem fiel ao que ele é na realidade.

 photo ultra violet keraton hard colors_zpsmeogugll.jpg

Esse tonalizante é como todos os outros da marca que já usei, sem amônia, com queratina e pronto pra usar. Também precisa de estar com o cabelo descolorido e, por ser roxo, fica com o tom ainda mais frio e valoriza o branco, uma vez que neutraliza os tons amarelos.

 photo ULTRA VIOLET KERATON HARD COLORS 5_zpsgj9gl7xr.jpg

A embalagem é em bisnaga, com bico aplicador, o que favorece muito na hora de usar. A consistência é cremosa e densa, o que eu também gosto bastante. Já a duração, não tem como eu dizer pra vocês porque usei misturada com creme branco e ainda com outra tinta. Mas em média, um tonalizante como esse dura por 8 lavagens no meu cabelo, praticamente sem muita perda de cor. Depois disso, já vai ficando desigual, clareando mais na raiz até sair tudo.

 photo ULTRA VIOLET KERATON HARD COLORS 2_zps1i72zget.jpg

Eu fiz um vídeo contando como foi chegar no tom que está agora e mostro ainda como fui misturando as cores. Também tenho dicas preciosas pra quem quer se aventurar com cores fantasia em casa.

 photo ULTRA VIOLET KERATON HARD COLORS 6_zps0wk9seth.jpg

Clique em play para assistir ao vídeo


Pra ver o post completo sobre a tinta cinza que eu mencionei no vídeo, é só você clicar aqui. Ah! Nesse post eu falo um pouco mais sobre a segunda vez em que pintei. Agora, se você quer saber mais da tinta rosa, aí é só clicar aqui e ser feliz! Comprei na Mega Vale da minha cidade e custou R$26,90.

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário