Avaliando produtos de make de R$10,00

Ficando bem com meu corpo

Ugly Sneakers – o que é e como usar

Caneta SOS Cutículas Perfeitas Granado Pink

Livro Por Todas Nós da Ellora Haonne

CC Cream Siàge Reconstrói os Fios EUDORA

Como fazer parede de cimento queimado

Apps para deixar seus stories lindos

Fazer unhas sem tirar cutícula

25jan/16

Resenha | Roube como um Artista – Austin Kleon

BiaLivrosResenhas

Eu sou aquele tipo de pessoa que ama tudo que incentiva a criatividade ~ porque tem dias que a gente não consegue encontrar inspiração em lugar nenhum né? Quando conheci esse livro, o Roube Como um Artista do Austin Kleon, minha vida mudou! Ele me fez ver criatividade em coisas que eu jamais esperaria.

É um livro divertido, rápido de ler e com leitura fluida. Apesar no nome inusitado ~ “Roube Como um Artista” não parece um manual para roubar direito, sem deixar pistas? ~ é daquele tipo de livro que a gente tem vontade de deixar na cabeceira e ler todos os dias ao acordar. O meu tem marcações do início ao fim, só com coisas que fizeram toda a diferença no meu modo de pensar e ver as coisas.

 photo ROUBECOMOUMARTISTA_zpsy6landwc.jpg photo ROUBECOMOUMARTISTA04_zpsmpro87xd.jpg

Além do livro, vi que lançaram também um Diário, algo pra que você faça suas anotações, como o próprio autor sugere. Me pareceu bem bacana, mas eu não vi pessoalmente, então não sei dizer se ele te orienta ou se são só paginas em branco mesmo.

Independente disso, sinto que eu fiquei muito mais atenta, sabe? Agora, vejo as coisas com olhos de quem se pergunta se tal coisa vale ser guardada como inspiração ou não. Também criei meu próprio “Arquivo de Furtos” como ele disse e, quando bate o branco criativo, recorro a ele pra ter algumas inspirações pra mim.

 photo ROUBECOMOUMARTISTA02_zpsqxap6tb5.jpg photo ROUBECOMOUMARTISTA03_zpsgoqqsb7x.jpg photo ROUBECOMOUMARTISTA01_zps8yalif80.jpg

ISBN: 9788532528421

Páginas: 160

Editora: Rocco

Pra saber o que mais eu achei desse livro incrível e cheio de ideias motivadoras, é só assistir ao vídeo abaixo!

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário