Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

08maio/15

Na onda dos batons líquidos

BeautyBiaMaquiagemSem categoria

Agora virou febre, né? Batons líquidos pra tudo quanto é lado! Isso é bacana porque a gente tem mais opções e acaba criando uma concorrência de preços e cores. Os primeiros que vi na vida foram os Velvetines da Lime Crime e depois da Sleek. No Brasil, a Dailus foi a pioneira, seguida por Vult e Quem disse, Berenice?.

 photo batons liacutequidos 1_zpsm2ulm0vb.jpg

Fiz uma seleção dos mais novos queridinhos, olha quanta coisa linda!

batons líquidos (2)

1. Sleek Make Up – Matte Me – Fandango Purple | 2. Kate Von D – Everlasting Love Liquid Lipstick – A Go Go | 3. Lime Crime – Velvetines – Rave | 4. Dailus PRO – Batons Líquidos – Sapatilha, Laço de Fita, Bailarina e Meia Ponta | 5. Vult – Batons Líquidos – Cores 7 e 8 | 6. Lime Crime – Velvetines – Red Velvet | 7. Lime Crime – Velvetines – Cashmere | 8. Kate Von D – Everlasting Love Liquid Lipstick – Vampira | 9. Menow – Cores Variadas | 10. Quem Disse, Berenice? – Nudelili, Maronli e Laranjali | 11. Anastasia Beverlly Hills – Sweet Talker

Os batons da Sleek, você consegue comprar apenas pelo site da loja. Eu já fiz resenha do Fandango Purple e do Rioja Red aqui no blog. Os da Kate Von D, não tem no Brasil diretamente. A Sephora vende outros produtos da marca, mas esses especialmente ainda não chegaram. Algumas meninas compram com a Flavinha Alonso, mas eu particularmente nunca realizei nenhuma compra com ela. Os da Vult também são fácies de achar, mas caso tenha dúvida, a marca disponibiliza uma lista com todas as lojas que vendem por cidade.

Os Lime Crime também são vendidos na própria loja e também no e-Bay. Os da Dailus PRO são mais fáceis de encontrar, aqui em Juiz de Fora mesmo eu acho, mas eles também trabalham com loja online. Aqui no blog tem resenha de vários como o Sissone, os Ballet, Sapatilha e Atitude e o Arabesque.  Essa linha Menow é bem baratinha e eu sempre encontro na Buy in Coins, mas aqui no Brasil ele também é vendido, mas com um preço bem mais alto. Fiz resenha de um rosa lindo da Menow, tá nesse post aqui.  Os da Quem disse, Berenice? são vendidos nas lojas físicas da marca e online também, já os da Anastasia Beverlly Hills ainda não tem no Brasil, somente por encomenda com pessoas que tragam pra você.

Eu sou apaixonada pelos meus, não quero saber de outros batons!

Instagram ❤ Facebook ❤ Youtube ❤ Twitter ❤ Pinterest ❤ Snapchat

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Priscila Fellet
    08 maio 2015

    Adoro batons líquidos e estou louca num dupe do Cashmere da Lime Crime! Os da Dailus são muito bons e achei os da Menow pouco confortáveis. Até pinguei umas gotinhas de demaquilante neles. Chegou a melhorar um pouco, mas ainda sim ficam grudentinhos!
    Bia, agora uma dica nada a ver com batons, mas sim com delineador líquido. Já que você curte essas compras importadas baratex (e se, assim como eu, é corajosa o suficiente para usar produtos made in China nos lábios e olhos hehehe), achei interessante te indicar um delineador muito bom que comprei no Ali. Eu tenho a pálpebra mega oleosa e nenhum delineador resiste à minha textura “manteigosa” ao longo do dia. Comprei um do Ali que dura o dia todo (só descasca um tico comigo) e não “carimba”, sabe? Ele forma uma espécie de película e sai aos pedacinhos (e com água morna!). No Ali é só digitar algo como “liquid eyeliner leopard” que você vai encontrar. Ele tem uma embalagem com estampa de leopardo e com um kajal na tampa (que é bem ruinzinho). Comprei do vendedor Aliexpress VK e paguei na época U$1.33. Hoje está por U$2.23.
    Beijinhos!

    • Bia Jiacomine
      15 maio 2015

      Já quero pra ONTEM esse delineador! Tenho um da Buy in Coins que uso todo dia e olha, muito amor. MAs adorei essa dica, se ele não carimba, já quero!
      Muito obrigada, lindeza! Toindo lá agora!
      BEijão