Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

Avaliando produtos de make de R$10,00

Ficando bem com meu corpo

Ugly Sneakers – o que é e como usar

Caneta SOS Cutículas Perfeitas Granado Pink

Livro Por Todas Nós da Ellora Haonne

CC Cream Siàge Reconstrói os Fios EUDORA

04fev/15

DECOR | Mural de fotos

BiaDicasOrganizaçãoSem categoria

Sabe aquele cantinho do seu quarto sem vida, ou ainda aquela parede que pede alguma coisa, mas você não sabe o que fazer? A melhor ideia pra ocupar esses espaços são murais de foto! Além de enfeitar uma parte sem graça da sua casa, você compartilha com todo mundo que entra nela as memórias da sua vida! Separei algumas ideias bem bacanas ~ e criativas ~ pra você se inspirar também, olha só!

 photo muraldefotos01_zps02f43876.jpg

Esse, apesar de parecer elaborado é bem simples de fazer. Você pode usar alguma moldura mais antiga que tenha na sua casa e reaproveitá-la. Caso não tenha, só a moldura fica bem em conta e você pode pintar pra deixar no tom dos seus móveis ou da sua decoração. Há um tempo eu fiz um vídeo ensinando, entre outras coisas, como fazer uma dessas sem gastar quase nada.

 photo muraldefotos02_zpsf93ab0b4.jpg

Esse sem dúvidas é o modelo mais fácil que exige menos habilidade e não tem como não ficar bonito. É só você colocar as fotos em disposição de coração, seguindo de um lado as mesmas orientações que fez do outro. É quase que uma forma mais quadrada, mas que não deixa dúvidas de que faz um coração. Se você preferir, pode fazer um desenho na parede e depois colocar as fotos, como um coração mais redondo. Como não amar?

 photo muraldefotos03_zps263c52cd.jpg

Esse segue o mesmo esquema do mural de coração, porém sem forma definida. Eu adorei essa ideia das fotos em preto e branco em uma parede inteira ~ posso dizer que já estou inspirada para umas mudanças aqui no quarto! A opção de aproveitar a quina e fazer um desenho “quebrado” é ótima para dar vida aos espaços pequenos e chamar a atenção para outras partes do seu cantinho.

mural de fotos (04)

Eu adoro essa ideia! É como se fosse um varal de fotos, preso diretamente na parede. Acaba que você usa a mesma ideia da moldura, mas sem delimitar com algo físico. Se você tiver dificuldade para encontrar e até manusear o cabo de aço, pode fazer com cordas de varal de roupas, escolhendo a cor que fica mais bonita na sua casa. Elas são resistentes e, por serem de Nylon, são fáceis de limpar. Pra prender as fotos? Use pequenos pregadores ou clipes, fica lindo!

 photo muraldefotos05_zps521d065c.jpg

Imagens: Pinterest

Todo mundo tem um pisca pisca em casa, perdido do natal anterior. Na internet tem vários tutoriais bacanas com eles e você ainda pode fazer um mural que fica lindo de dia e de noite! Pode tanto aproveitar as”linhas” dele, ou então usá-lo como moldura para iluminar suas fotos. Ideia é o que não falta, basta usar a criatividade!

Instagram ❤ Facebook ❤ Youtube ❤ Twitter

Pra ler mais posts sobre decoração, é só digitar decor na barra de busca [pesquisar] e ler todos os artigos sobre isso! =]

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Lu Gonçalves
    23 abr 2015

    Amo esses vídeos de decoração.. assisto todos os seus vídeos!!! Um beijo

    • Bia Jiacomine
      04 maio 2015

      Obrigada, sua linda!
      Fiquei feliz em saber!
      Beijo