Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

02jan/15

APP | Picsart

App da SemanaBia

Pra começar o ano bem, vou mostrar pra vocês meu mais novo queridinho app para fotografia. É o Picsart! Acho que é um dos mais completos que já vi e deixa as fotos com um efeito incrível e totalmente personalizado ~ se duas pessoas fizerem os mesmo efeito simultaneamente, a chance de ficar igual é praticamente nula, vou te explicar!

 photo picsartapp3_zpsa2257e17.jpg

O Picsart tem as mesmas funções que demais aplicativos de edições de foto como filtros, alterações de luz, moldura e colagem. O que eu considero um “extra” são as opções de correção de olhos vermelhos, tonalidade de pele e adição de luzes e reflexos. Você pode ainda colocar adesivos prontos, escrever  nas imagens e não só escolher fotos da sua galeria ou câmera, como ainda do Facebook, Dropbox e do próprio Instagram.

 photo picsartapp5_zps12f7be4e.jpg

Ele também funciona como uma rede social para as fotos que podem ser postadas diretamente pelo Picsart e com hashtags populares. Ele é tão completo que você praticamente não precisa de mais nenhum aplicativo para editar suas fotos. Mas o que eu acho mais legal mesmo é a opção de “desenhar”. Com isso, você cria efeitos e molduras únicas que deixam suas fotos ~ literalmente ~ inigualáveis!

 photo picsartapp1_zpsd21ea93f.jpg

Esse efeito é tão customizável que você pode escolher desde o modelo do pincel até a largura e opacidade. Ah! Um detalhe mágico é o Color Picker, assim você pode escolher na própria imagem qual cor quer usar em seu pincel. Separei algumas fotos que fiz esse efeito e olha como nas imagens da piscina a impressão que dá é que a foto está desenhada.

 photo picsartapp2_zpsd1f838ff.jpg

Pra usar essa opção no Picsart, é só entrar no modo de edição e escolher a ferramente “desenhar”. O resto fica por conta da sua criatividade! Na aba de “máscaras”, você ainda pode colocar aquele efeito Bokeh que todo mundo gosta e personalizar o formato e intensidade das luzes.

 photo picsartapp4_zpsc87baa45.jpg

O Picsart é gratuito, tanto para Andoid quanto para IOS, mas alguns pacotes extras são pagos e você só compra se quiser. Gostaram da dica?

Instagram ❤ Facebook ❤ Youtube ❤ Twitter

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] o melhor aplicativo de fotos da vida, não imaginava que vocês iam gostar tanto quanto eu. Fiz um post explicando como usar o Picsart, mas muitas meninas me disseram que ainda assim não conseguiam o […]