Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

Avaliando produtos de make de R$10,00

Ficando bem com meu corpo

Ugly Sneakers – o que é e como usar

Caneta SOS Cutículas Perfeitas Granado Pink

Livro Por Todas Nós da Ellora Haonne

CC Cream Siàge Reconstrói os Fios EUDORA

01jan/15

E que venha 2015!

BiaGood VibesTextos

Eu ainda tenho as marcas no joelho. Nem sei te dizer quantas vezes eu caí ano passado. Mas quer saber? Eu nunca me senti sozinha de fato. Deus sempre me levantou. Mas eu confesso que adoro recomeços e novos tropeços. Porque a linha reta é muito chata, meus caros… O legal da caminhada são as paradas, as vistas e visitas, os laços invisíveis que prendem os pés no chão e mantém a cabeça nas nuvens. Então tudo bem se no final das contas algumas cicatrizes aparecerem aqui e ali.

 photo _DSC5565_zps5876f91e.jpg

Mas o ano acabou e eu estou me empenhando mesmo em acreditar que um novo começo é tudo o que eu preciso. Só quero estabelecer metas reais e crer na máxima de que 2015 tem 365 novas oportunidades pra mim. Portanto, não quero criar expectativas. Não quero pedir pro novo ano me surpreender porque, pra ser bem sincera, tenho um certo medo de surpresas. Quero que ele corra leve, no seu tempo –  nem rápido demais, nem arrastado. Quero que seja lindo, divertido, inovador. Quero que eu faça por mim tudo o que desejo que venha dos outros.

Quero comer em lugares diferentes, dizer sim pro que antes era impensável,  recusar e me afastar do que não me acrescenta, principalmente daquilo que tenta tirar o melhor de mim. Que sejam eternos os momentos de risada solta, de cumplicidade e carinho. Não quero perder nenhum amigo e que a distância não seja desculpa pra nada. Que sempre tenha uma boa música tocando ao fundo e fazendo uma trilha sonora pra cada momento.

Um dia de cada vez, uma página por dia e vários sentimentos ao mesmo tempo. Venha com calma, 2015. Sinta-se em casa, pegue o que precisar, mas por favor, não se apresse em levar de mim o que eu ainda preciso. Seja paciente com os meus anseios, não me faça desistir de você. Me mostre o seu melhor e deixa que daqui eu faço o mesmo. Ah! Vamos combinar também que não haverá mocinho ou bandido entre nós, it’s aways better when we’re together. No mais, deixa que a gente vai se entendendo e colocando tudo em seu lugar. Bem vindo, 2015!

Instagram ❤ Facebook ❤ Youtube ❤ Twitter

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário