Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

25jul/14

VÍDEO | O melhor e o pior – julho/2014

BeautyBiaResenhasVídeos

E chegou mais um melhor/pior! Gente, esse ano está voando! E eu, comprometida que sou, trago em dia os queridos e detestados desse mês de férias! Vamos ao que interessa, aperta o play e vem ser feliz!

Gostaram? Prometo que vou ficar menos falante nos próximos vídeos, tá? ;*

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

36 Comentários

  • Bianca
    27 out 2014

    Oii!!
    achei seu blog por acaso e amei !! você é super divertida !
    qual batom você usou nesse vídeo ? é linndo !!
    beijos e sucesso !

  • Bianca
    27 out 2014

    Oiii !!
    Achei seu blog por acaso e adorei, você é super divertida!!
    qual o batom você usa nesse vídeo ? é linnndo !!
    beijos e sucesso !

    • Bia Jiacomine
      06 nov 2014

      Ei, Bianca!
      Muito obrigada, sua linda! Fico feliz em saber!
      Esse batom é o Dark Berry da Yes!
      Lindo, né? Que bom que gostou!
      Beijão

  • amo amo … vou dormir altas horas dando risada assistindo resenhas kkkk

    • Bia Jiacomine
      06 ago 2014

      Aaaaah, sua lindeza!
      Muito obrigada!
      ;*

  • Isabele
    30 jul 2014

    ooi. A base da vult tbm não deu certo comigo ): nos 3 primeiros uso ficou ótimo, mas agr ela craquela. já tentei aplicar com mão, pincel, esponja e nada dá certo ): Você podia nos indicar uma base BBB para pele oleosa *-*
    bjs.

    • Bia Jiacomine
      11 ago 2014

      Ei, Isa!
      Vou pesquisar, tá? Minha pele é mista, mas vou fazer um post sobre isso!
      Beijão

  • […] e Condicionador em mousse Sweet VÍDEO | Como fazer capas de almofada super simples VÍDEO | O melhor e o pior – julho/2014  EU ADORO AQUELAS COISAS QUE DEIXAM A […]

  • Daniela Moreira
    28 jul 2014

    Ai Bia, eu adoro seus vídeos! Você é muito fofa e simpática, dá vontade de te abraçar bem apertado! hahahaha
    Amo as suas indicações porque a maioria delas cabe no bolso! Graças ao seu blog eu conheci a marca Ruby Rose, melhor custo benefício não há, né?
    ps. Eu também fiquei esperando pra ver se a loção da VS estava entre os melhores ou piores! hauahauah
    Beijos!

    • Bia Jiacomine
      28 jul 2014

      Aaaaah, sua lindeza!
      Obrigada, adoro esse carinho lindo de vocês!
      Vem comigo que você se dá bem e ainda economiza!
      uhquhauhauhauh
      Desculpa, gente. Que propaganda enganosa, hein? Desculpa mesmo!
      uhahuahua
      Beijão

  • Bia
    28 jul 2014

    Eu amei a sua make nesse video, arrasou! Ensina a fazer? Queria fazer um delineado lindo como o seu!

    Eu discordo com você sobre o BBCream, eu comprei porque todo mundo fala super bem dele, mas para mim não deu certo, infelizmente! Eu acho que minha pele é mais rosada e o fundo dele amarelado, não sei… Mas não encaixa na minha pele, fica falso. Talvez eu também não saiba usar, né? Até agora não serviu, mas vou continuar testando (afinal, TÔ PAGAAANDO hahaha). Eu tenho duas bases em bastão da avon, e adoro as duas, foram super baratinhas (6 reais cada, acredita?) e dão certo, na minha opinião.
    Gosto muito da Avon na parte de make, sou marinheira de primeira viagem e não quero investir muito e quebrar a cara com um produto caro.
    Estou pensando em comprar os pincéis da QDB?, você acha que vale a pena, xará?

    Big beijo! Você está linda 😉

    • Bia Jiacomine
      28 jul 2014

      Ei, Bia!
      Muito obrigada, sua lindezq!
      Vou fazer e você vai ver como é mega hiper fácil!
      Jura? Olha, você não é a primeira… Vi que saíram cores novas pra ele, pode ser quer alguma te ajude. Tenho essa base da avon também, mas pra mim ela não dura na pele… Acabo usando pra fazer contorno!
      Os pincéis da QDB são meio salgadinhos, alguns. Está com uma promoção de você comprar 3 e pagar só 2, mas o mais barato sai de graça. Aí compensa! Dizem que as cerdas são muito sintéticas, então não sei lhe dizer sobre isso, só aquele esquisito que comprei e amei!
      Muito obrigada, sua lindeza!
      Boa sorte!

  • Michelle
    27 jul 2014

    Bia, também tive os mesmos problemas que você teve com a base da Vult, é muito ruim! Além de que quando conseguia terminar de passar, ficava manchada na pele :/

    • Bia Jiacomine
      28 jul 2014

      Nosa, achava que era só eu, mas estou vendo que é unanimidade!
      uhauhauhaua
      Muito ruim, gente!
      Beijo

  • Geórgia Cabral
    27 jul 2014

    Tenho um preconceitozinho com as bases da Vult… Parece que todas tem um fundo cinza e não aderem direito na pele! Não dou nem chance!

    E eu MORRO de inveja de quem usa esse BB cream ai… ele é ótimo, adere lindamente a pele, cobre bem, o acabamento fica natural, porém mesmo a cor Clara me deixou parecendo um Oompa Loompa =(
    #geórgiatranslúcida

    • Bia Jiacomine
      28 jul 2014

      Ei, Geórgia!
      Concordo planamente. Não aderem, muito esquisito!
      uhauhauhauahuha
      O BB cReam realmente tem um funco bem laranjinha, viu. Atá pra mim, se eu não espalhar direito dá pra ver. Mas vocÊ viu que eles lançaram cores novas? Ainda não chegaram ao brasil, mas lançaram, quem sabe não dá certo pra você agora?
      Beijão

  • Thaiany
    26 jul 2014

    Bia,
    Vaselina é derivado do petróleo, seu corpo não vai absorver.
    O que acontece é um efeito de “maquiagem” onde o produto cria uma película que não deixa seu corpo perder água, mas tb não hidrata nem nutre sua pele, e é por isso que o efeito passa quando vc lava (dá no mesmo em qualquer pate do corpo).
    esse óleo para cutículas é a mesma ideia, a composição deve ser parafina líquida/óleo mineral, é a mesma maquiagem.

    • Bia Jiacomine
      28 jul 2014

      Mas gente, é muito lindeza essas leitoras que eu tenho!
      Muito obrigada, sua linda!
      Agora sim faz todo sentido!
      Beijão

  • Roberta
    26 jul 2014

    Bia linda! amei o video! Nao te esquece da resenha da base da Vult,que eu ia comprar outro dia,mas vou esperar tua resenha. Geralmente adoro os produtos da Vult, mas vou esperar tua dica. bjossssss

    • Bia Jiacomine
      28 jul 2014

      Vou fazer sim, mas ó, acho que você não vai gostar dela não!
      uhauhauha
      Beijão

  • Thaynna
    26 jul 2014

    Bia, já experimentou o kit da granado, o sabonete e o creme para cutículas, ele é muito bom! Comecei a seguir seu blog a pouco tempo, tô amando as dicas, beijoos! :*

    • Bia Jiacomine
      28 jul 2014

      Não, nem sabia que existia esse kit maravisd!
      Só a cerinha mesmo! OBrigada pela dica!
      Que bom que gosta, sua linda!
      Beijão

  • Débora
    26 jul 2014

    Bia, adoro todos os seus vídeos e as vezes minhas comprinhas são feitas com base nas suas dicas… rsrs
    Eu tenho uma experiência com a base da vult, muito parecida com a sua. Não gosto desde o começo e tenho duas, pq achei que o problema estava com a cor…
    Obrigada pelos vídeos! Beijos

    • Bia Jiacomine
      28 jul 2014

      Ei, Débora!
      Muito obrigada, sua linda!
      Eu também achei que o problema fosse eu, mas vi que não!
      uhauhauha
      Que bom que gosta, sua linda!
      Beijão

  • Cláudia
    26 jul 2014

    Biaaa vc tava meio bebinha nesse video né? Kkkkkk brincadeiraa! Adoro assistir vc!
    Ps: odeeeio a base da vult!! É mto ruim! Beijaao

    • Bia Jiacomine
      28 jul 2014

      huauhauhauhauha
      Que bom que gostou, sua lindeza!
      Beijão

  • Renata Vieira
    25 jul 2014

    Eu também odiei a base da Vult! Acho ela toda estranha e fora que a cor mais clara fica laranja em mim, fiquei parecendo um Oompa Loompa.
    Foi a pior base que experimentei.

    Tive a mesma sensação da máscara mas comigo foi com a One by One, no começo quando tava nova eu odiei ela mas depois que ficou grossa gostei do efeito dela. Mas minha preferida é a Colossal. Mas nunca experimentei a The Falsies.

    A geléia da Vasenol eu uso no lábios, pra proteger e pra tirar o batom.

    Beijos

    • Bia Jiacomine
      28 jul 2014

      Ei, Renata!
      Concordo com você, é uma base horrível!
      Sou suspeita, porque amo a Colossal, também é minha preferida!
      Gostei da ideia de tirar o batom, vou testar!
      Beijão

  • Thais
    25 jul 2014

    Bia, aquilo ali é uma loção da VS? Melhor ou pior? Ahhh fiquei esperando você falar 🙁 kk

    • Bia Jiacomine
      28 jul 2014

      huauhauhahuauha
      Não, é que eu tinha acabado de usar e peguei no embalo!
      uhauhauhauhauhauh
      Desculpa, lindeza!

  • Maria Alice Borges Valle
    25 jul 2014

    tb odiei a base da vult, não cheguei nem a comprar, pq testei e ficou uma porcaria. Tb ainda não achei um esmalte amarelo que prestasse. Tenho um da colorama que tb é péssimo pra esmaltar…..

    • Bia Jiacomine
      28 jul 2014

      Eu também, acho que tem algo de banana no nome e um da colação África à Vista. Tudo terrível!
      huahuahua
      Beijo

  • Karina
    25 jul 2014

    Oi Bia !
    Eu tbm nunca me dei bem com a base da vult, mas por outro motivo… em mim eu nunca senti ela esfarelar, mas assim como vc disse que parece que ela tem óleo, eu acho que tem msm, minha pela é mista e ela me ENTUPIA de espinhas ! sério ! eu gostava mto da cobertura dela, mas parei de usar por causa dela ser oleosa. Tenho uma prima que teve o mesmo problema de ficar com espinhas depois de usá-la. Uma pena pq eu AMO os produtos da VULT, pra mim são os melhores BBBs.
    Ah ! amei a “burca” no final do vídeo, kkkkk

    bjs

    • Bia Jiacomine
      28 jul 2014

      Ei, Karina!
      Putz! Aí é que dá raiva mesmo! Eu também amo a Vult, de coração mesmo!
      huauhaauhuha
      Que bom que gostou, sou meio mongol de vez em quando!
      ;*

  • Letícia Van de Pol
    25 jul 2014

    Biiaaaa :O
    Descobri seu blog por acaso no google, e até levei susto quando vi sua caixa postal é de Juiz de Fora (adivinha só, moro em JF também kkkkkkk). Nunca imaginei encontrar uma blogueira por aqui. Eu criei um blog pra mim, não é famoso, mas é o que eu gosto de fazer, então né , tamo ai … (: kk
    Em fim, parabéns pelo seu blog, amei todas as resenhas e os posts de cabelo! Bjos !

    • Bia Jiacomine
      28 jul 2014

      Ei, Sua linda!
      E conheço uma menina com o seu sobrenome, a Vitória! Muito obrigada, quem sabe um dia a gente se esbarra por aqui?!
      Beijão