Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

25jun/14

O batom lindo do Instagram | Ruby Rose

BeautyBiaMaquiagemResenhas

Hoje postei no Insta um batom que eu nem imaginava trazer por aqui ~ tenho falado muito de batom ultimamente! Mas como todo mundo gostou e quis saber qual era, aqui estou eu! É um roxo da Ruby Rose, mas não tem nenhuma referência de cor.

Esse batom foi um grande achado. Fiquei com medo de comprar, achando que seria translúcido. Que nada! Ele é super pigmentado, com uma camada já faz a boca toda. Só achei a bala meio magrinha, mas ele é quase de graça contando que ainda vem um gloss. Ele tem um tom fúcsia de fundo arroxeado, quase azulado.

O gloss tem o mesmo tom e também é muito pigmentado. Quase não fica transparente, parece um batom de efeito molhado. O único problema é que essa cor é muito difícil de fotografar e altera bastante dependendo da luminosidade, mas fiz em duas tonalidades pra vocês verem.

rubyrose (8)-vert

Esse é o tom mais próximo do que ele realmente fica na “vida real”.  Acho que ao vivo é ainda mais roxo, como na foto do insta. Como vocês podem ver, o fundo azulado se destaca bastante. Ele é opaco e logo assim que seca, você quase pensa que é mate. A durabilidade dele é muito boa, mesmo comendo e bebendo (acabei de chegar da pizzaria e ele foi mais que aprovado). É daqueles que, mesmo depois de sair, ainda deixa a boca rosa por horas e horas, literalmente.

rubyrose (17)-vert

5estrelas

Na luz amarela ele puxa um pouco mais pro fúcsia, mas a cor dele não é essa. Nem o batom, nem o gloss tem gosto ou cheiro. Não incomodam ao passar. O batom tem um deslize suave e transfere cor somente com uma camada. Dizem as boas línguas lá do Insta que ele é a cara do Heroine da MAC.

Apresentação/embalagem: 5/5
Textura/ aplicação: 5/5
Pigmentação/ cobertura: 5/5
Fixação/durabilidade: 4/5
Preço: 5/5
Relação entre descrição e realidade: N/A

Média: 4,8

Entenda como funciona a nota.

Gente, dá uma olhada nesse gloss! Tá puro, sem batom nenhum por baixo! Fala sério, é muito amor! A durabilidade dele também é excelente e a cor é a mesma do batom. Sabe do melhor de tudo isso? Custou módicos R$6,90. Gente, como não amar Ruby Rose? Ah! Esqueci de dizer que nenhum dos dois escorrem ou acumulam com o uso. Pra quem é de Juiz de Fora, comprei na penúltima loja da “Galeria dos Pobres”, uma que vende só maquiagem. Acho que vou estocar!

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

13 Comentários

  • […] Batom Ruby Rose […]

  • Eduarda
    28 jun 2014

    Oi Bia, mt lindo!!! Amei!! E o preço mt bom tb, qdo eu for em jf de novo vou procurar. 🙂

    • Bia Jiacomine
      30 jun 2014

      Ei, Duda!
      E super compensa, procura sim que é puro amor!
      Beijão

  • Erika Alvarenga
    26 jun 2014

    Oi Bia!Conheci seu blog hj por indicação de uma amiga sua que foi la na loja comprar o batom (trabalho lá)costumo falar com as clientes que com produtos baratinhos tb dá pra ficar Diva!!fofíssimo seu blog!!!bjos

    • Bia Jiacomine
      27 jun 2014

      Ei, Erika!
      Sério? Que bacana! Vou lá direto, quando for lá te chamo!
      Adooro aquilo lá, ia ficar louca se trabalhasse lá, ia comprar tudo!
      Beijão

  • Erika Alvarenga
    26 jun 2014

    Oi Bia,conheci hj seu blog por indicação de uma amiga sua que foi lá na loja comprar o batom( trabalho lá) sempre falo com as clientes lque com produtos baratinhos tb dá pra ficar Diva,né! Lindo seu blog!

    • Bia Jiacomine
      27 jun 2014

      Obrigaaada lindeza:!

  • Camila
    26 jun 2014

    Oi Bia, tudo bem? Sou de minas, pertinho de jf. Minha irmã mora aí e queria pedir a ela pra comprar pra mim esse batom lindo, que por sinal, tb achei ser o irmão gemeo do heroine.. heheh. Qual galeria é essa onde vc comprou? Fica onde?? Beijão

    • Bia Jiacomine
      27 jun 2014

      Ei, Ca!
      Claro, essa galeria é muito famosa aqui! Fica na Marechal Deodoro, indo para a Mister Moore. Só perguntar em qualquer lugar onde fica a galeria dos pobres que todo mundo indica o lugar!
      Beijão

  • Re Vitrola
    26 jun 2014

    Ahhh, peninha que não é loja online, pq aqui na minha cidade impossível achar. Mas vi no site deles que o kit com 6 é barato, tá compensando… e ando numa paixão pelos arroxeados!

    Um beijo,
    Re

    • Bia Jiacomine
      27 jun 2014

      Ei, Re!
      Menina, achei mais dois hoje incríveis! Olha também o 62 da Vult, maravis!
      Se eu achar unitário online te aviso!
      Beijão

  • Beatriz Silva
    25 jun 2014

    Bia, de tanto ouvir você falar da Mega Vale e da Galeria dos pobres, me dá vontade de conhecer Juiz de Fora rsrs. Também moro em Minas (Esmeraldas, pertinho de BH).
    Você ja experimentou o batom (que também vem com gloss) da Jasmine? Também tem pigmentação e duração muito boas e precinho mara. Tenho o cor 12, que é um vermelho fechado super lindo, vale muito à pena.
    Gosto muito de vc e do blog, beijos.

    • Bia Jiacomine
      27 jun 2014

      Ei, Bia!
      Fique à vontade, venha conhecer a minha cidadezinha pequena!
      Não conheço, vou procurar hoje mesmo.
      Muito obrigada pelo carinho, sua linda!
      Beijão