Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

08jan/14

Meu Tablet Galaxy 2 7.0

Bia

Das últimas vezes que eu postei fotos com o tablet, algumas meninas me perguntaram sobre ele e até pediram post. Aqui estou! Confesso que sempre achei besteira e até criticava a função dele quando se tem um smartphone e computador em casa, mas acabei aderindo pela praticidade e por ter uma tela maior.

O meu é o Galaxy 2, versão 7.0 também conhecido como GT – P3100. A tela dele é de 7 polegadas, quase do mesmo tamanho de um iPad mini. O que eu gosto desse tamanho é que dá perfeitamente pra segurar com uma mão só e é tranquilo de digitar com as duas se preciso for. Caso você precise de um pouco mais de espaço é só girar a tela pro horizontal.

Ele é sistema Android 4.0 e confesso ter sentido grande diferença no início ~ tenho um iPhone. Hoje eu gosto tanto que cogito sinceramente a possibilidade de comprar um celular Android. Acaba que ele tem recursos mais simples, baratos e intuitivos do que o IOS. em relação aos aplicativos, é muito raro encontrar algum que seja incompatível com tablet, a maioria dos que tenho são para celulares.

Com ele eu tenho ferramentas pra cuidar do blog, responder comentários e e-mails e também faço o que eu mais gosto: assistir seriados! Esse modelo é com 3G, então eu uso um chip  – de celular mesmo – nele pra ter internet onde quiser. Com isso, também posso usá-lo como telefone.

Ele tem câmera de 3.2 MP e frontal. De perto fica bem ruim a imagem, é bacana só pra fotografias mais amplas. Ele tem 16GB e posso ainda usar um cartão de memória, mas não precisei por enquanto. Também gosto de ouvir música nele quando estou em casa. A bateria dele tem uma vida bem longa, principalmente se comparada a de um iPhone, mas acho que leva anos pra carregar, quase umas 5 horas.

Vou fazer uma lista dos aplicativos mais bacanas pra Android , principalmente pra tablet. Uma coisa que eu adoro nele é a opção de escolher se a tela gira ou não, a qualquer momento usando o menu lateral. Isso é ótimo! Se tiver alguma dúvida ou dica de aplicativo, é só deixar aqui nos comentários, tá?

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

9 Comentários

  • […] eu falei do meu tablet, disse que falaria de alguns aplicativos que eu não vivo sem. Um deles é o Feedly. Com ele você […]

  • Shirley
    08 jan 2014

    Bia, sempre procurei esse wallpaper, eu o vi num post seu antigo aqui no blog , e acho lindo! Tenho um Tab 10.1 e acho muito funcional, mas acho que eu escolhi errado por que fica estranho usá-lo na rua. beijo :*

    • Bia Jiacomine
      09 jan 2014

      Ei, Shirley!
      Esse e-mail do comentário é o que vocÊ usa normalmente?
      Vou mandar ele pra você!
      Beijão

  • Bia
    08 jan 2014

    adooooooooorei a cor do seu esmalte *—–* qual que é?

    • Bia Jiacomine
      08 jan 2014

      Ei, Bia!
      esse é o Gum da Hello Kitty. Lindo, né?
      Beijo

  • Cindy
    08 jan 2014

    Bia, como você faz pra assistir seriados? Você baixa no tablet ou assiste online? To doida pra ver a sua lista de app! Deve ser ótima! Ainda mais que pouquíssimas blogueiras tem Android, então a maioria de indicações que vejo de app é pra ios :/. Beijoo!

    • Bia Jiacomine
      08 jan 2014

      Ei, Cindy!
      Eu assisto aos que tem no Netflix, os que não estão lá, baixo pelo uTorrent. Vou colocar aqui pra gente compartilhar dicas!
      Beijão

  • Juliana Cesar Horta
    08 jan 2014

    Eu tenho um desse tb!!
    Mas a bateria, realmente… :/
    Mas o meu tá pior, pq além de demorar uma vida pra carregar, ela não dura nada!!!!!

    • Bia Jiacomine
      08 jan 2014

      Ei, Ju!
      Pois é, comecei a perceber uma ligeira queda na durabilidade da bateria mesmo…
      Achei que eu tinha deixado meio viciar sem querer…
      Já vi que não!
      uhauhahuahuauha
      Beijo