Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

29out/13

Lançamentos Blant para tratamento e cuidados intensivos

BeautyBiaEsmalteNovidades

Na Beauty Fair a Blant apresentou seu lançamento de cuidados intensivos com as unhas. Além dos produtos de cuidados básicos que a marca já tinha, agora conta com mais três que prometem mais benefícios.

São dois produtos com finalidade de proteção, fortalecimento e hidratação e um para quem rói unhas. Vem nessa embalagem linda que contém todas as especificações, modo de usar e ingredientes do produto.

  • BASE AMARGA PARA UNHAS: Base de tratamento com potente ação para inibir o ato de roer as unhas. Sua formulação foi desenvolvida com o princípio ativo Bitrex que é o bezonato de delatônio que possui um cheiro e gosto amargo que inibi a pessoa de roer unhas além de fortalecê-las.
  • COMPLEXO 4XL: Reúne 4 ativos para hidratação, endurecimento, fortalecer e reconstruir a unha.
  • FORTALECEDOR COM QUERATINA: Forma uma fina película de alta resistência e proteção às unhas além de recuperar as partes danificadas das unhas.

Eu estou doida pra usar porque ultimamente minhas unhas tem quebrado com muita facilidade e os esmaltes comuns não estão ajudando muito. Ainda estou na dúvida entra começar com o 4xl ou o Fortalecedor. Alguém já usou? Alguma dica? Todos os produtos já estão disponíveis tanto em lojas físicas quanto na virtual e custam em média R$5,60.

Aviso

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • […] base faz parte de uma linha de tratamento da Blant e, como vocês podem ver, promete também recuperar unhas danificadas. Senti que já na […]

  • Tainã Evelin
    29 out 2013

    Vou procurar por aqui o 4×1. Minhas unhas são muito fracas, ja usei o casco de cavalo da Ludurama e não vi muita diferença.
    Bjsss

    • Bia Jiacomine
      03 nov 2013

      Ei, Tainã!
      Pois é, também estou na função de achar algo realmente bom…
      Beijão