Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

03out/13

Esponja removedora de esmaltes Blant

BeautyBiaResenhasUnhas

De todas as maravilhas tecnológicas de beleza inventadas ultimamente, essa era uma que eu tinha muita curiosidade de experimentar, mas sempre duvidava dos resultados. Até que ganhei da assessoria de imprensa da marca na Beauty Fair.

De acordo com a marca, o removedor não agride tanto as unhas porque não tem acetona e é enriquecido com vitaminas, glicerina e pantenol, podendo também ser usado em unhas artificiais. Realmente não percebi ressecamento da cutícula, nem que as unhas ficaram esbranquiçadas. Tem cheiro característico de produtos com essa função ~ mas rola uma fragrância adocicada pra amenizar a parada. Ah! É preciso enxaguar depois do uso: primeiro porque eles indicam, segundo porque a mão fica meio melada.

A ideia é bem simples: coloca o dedo dentro do potinho, gira pra um lado, pro outro, pra cima, pra baixo e depois tira! Aí você dá uma conferida e se precisar repete o processo. É bem rápido, coisa de no máximo 15 segundos por unha, mesmo em esmaltes escuros. Demora um pouco mais com os neons e metalizados. Confesso que não testei com glitter, mas porque tenho preguiça de usar só de imaginar na hora de tirar…

Como vocês podem ver, os cantinhos não ficam muito bem acabados, mas aí já é pedir demais! Se você insistir e repetir o processo mais vezes, melhora bastante e dependendo da cor até sai tudo. Eu achei um produto mega prático e, pra ser bem sincera, tenho usado em todas as vezes que faço as unhas e depois tiro o que sobrou com algodão ou então sai mesmo na hora de empurrar a cutícula. Não dá pra carregar na bolsa porque o líquido vaza magicamente não deixa o pote úmido, mas a bolsa fica toda com o cheiro e quando você abre, a rosca está “colorida” do último esmalte que você usou.

ESPONJAREMOVEDORABLANT (28)

Com o tempo a esponja vai ficando suja e o produto vai evaporando/acabando. Já usei  a minha umas 7 vezes com esmaltes coloridos, neons e metalizados e até agora, apesar da esponja já estar bem sujinha, o produto mantém o mesmo padrão de qualidade. Achei um excelente produto, com certeza estará na minha próxima lista de compras. Mas confesso que devo usá-lo com mais moderação,  nos dias de preguiça ou pressa, porque apesar de tudo, pra quem faz unha com muita frequencia, acaba custando caro. Na loja online está R$13,99, mas na minha cidade custa R$16,90.

PS: Os esmaltes utilizados no post são: Balanço das Árvores da Blant (verde) e o Coraline da Quem disse Berenice?

Aviso

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

5 Comentários

  • […] de voltar a usar o método tradicional pra tirar esmaltes, algodão + removedor. A minha última esponja acabou e até fiz uma gambiarra colocando removedor novamente, mas a esponjinha já estava bem […]

  • Silane
    09 out 2013

    Oi Bia,

    Obrigada…essa loja é uma loucura. Mas sempre entro lá com um olho aberto e outro fechado…kkkk

    Vou passar lá essa semana, vale a pena mesmo né? Tô querendo para substituir os lencinhos da Océane (não sei se escrevi certo)…gasta muito e deixa a mão toda melada…

    Beijinhos…

    • Bia Jiacomine
      10 out 2013

      Ei, Silane!
      uhauhauhauhauhauha
      Eu também! Começo pelos mais baratinhos, vou escolhendo pra encher a sacolinha e depois ter desculpa pra não levar nada mais caro! uhauhauhauau
      Olha sim, você vai ver. Esses lencinhos são bons pra emergência, mas também acho que melecam demais!
      Beijão

  • Silane
    03 out 2013

    Oi Bia,

    Onde encontro em Juiz de Fora?

    Beijinhos…

    • Bia Jiacomine
      04 out 2013

      Ei, Silane!
      Na Belíssima tem!
      Fica no segundo piso do Mister Shopping!
      Ah! Também vi nas drogarias Dia e Noite.
      Beijão