Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

19set/13

Primer iluminador Vult

BeautyBiaMaquiagemNovidades

Uma das novidades lançadas pela Vult na Beauty Fair foi esse primer. Ele faz parte de um conjunto de três produtos primers, sendo os outros dois corretivos verde e amarelo.

De acordo com a marca: Enriquecido com extrato de pérola, proporciona luminosidade à pele. Pode ser usado em pouca quantidade em todo o rosto antes da base, ou em áreas pontuais após a finalização da pele, para destacar regiões como têmporas, margem das sobrancelhas, topo das maçãs, arco dos lábios ou parte frontal do nariz. Cremoso, é fácil de espalhar, permite melhor performance de uso e fixa por mais tempo nas áreas aplicadas

A bisnaga é bem grande, vem bastante produto – ainda mais por se tratar de um iluminador, a gente usa bem pouquinho. Tem um grande defeito: é daqueles em que o produto fica saindo, mesmo sem você apertar, sabe? Abri pra passar, deixei na penteadeira e quando me dei conta tinha uma poça de produto vazando pra fora da embalagem.  ~ Fica a dica: pegue, feche e se precisar abra de novo.

Ele é bem cintilante e é branco, com fundo prata. Isso significa que ele brilha mesmo! Portanto, não recomendo passar antes da base conforme indicado, a não ser que você faça uma misturinha iluminadora: base + hidratante + iluminador. Aí sim, depois você constrói mais uma camada só de base por cima com um duo fiber pra ficar com acabamento natural.

Ele é realmente muito bonito, mas precisa ter cuidado pra aplicar senão mancha. Ele também fica muito bom como sombra iluminadora e, se você gosta de sombra cremosa, vai gostar dele também nesse aspecto. Ele rende muito, então você passa o mínimo possível e espalha bem, se precisar repete o processo. Fiz um gif  pra vocês verem o real brilho dele.

iluminadorvult (1)

É lindo, não é?!

Morenas e negras: cuidado! Espalhem bastante pra não ficar com aspecto de pomada. Achei um produto de acabamento muito bonito, em grande quantidade e praticamente sem perfume – o pouquinho que tem evapora logo após a aplicação. A durabilidade dele é média, vale à pena passar um pó translúcido por cima pra ajudar a segurar porque não fica 100% a noite toda não. Não achei que transfere e é um produto que eu compraria. Ainda não tem preço definido nem prazo para chegar nas lojas, mas acho uma boa opção nesse quesito.

Aviso

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

12 Comentários

  • luzia
    22 ago 2014

    ola linda amo seu blog outro dia vi um video sobre deliniador de sombrancelhas onde voce mostra como fazer amei so que não acho mais…no blog …é aquele que voce disse que tinha comprado um kit da vult se possivel faz outro bjuuu

    • Bia Jiacomine
      25 ago 2014

      Ei, Luzia!
      Tá aqui no blog sim, digita “sobrancelha” no campo de buscs que você acha. Ou então digita “vult”.
      Beijão

  • Jacilene Lopes
    22 set 2013

    Comentário totalmente fora de foco, mas ñ pude deixar de reparar no esmalte, na maneira como pintou. Vc poderia colocar o esmalte da semana aqui no blog. Beijos Bia sua linda!

    • Bia Jiacomine
      22 set 2013

      Ei, Jacilene!
      Menina, acabou que eu tirei, mas sempre faço umas loucuras dessas!
      Muito obrigada, sua linda!
      Beijão
      Bia

  • Cyntia
    20 set 2013

    Ah… esse primer tem efeito contra oleosidade?
    Ou é só pra realçar a luminosidade?
    Eu queria ver os coloridos… minha pele é avermelhada, então o verde deve me servir bem!
    Beijos

    • Bia Jiacomine
      22 set 2013

      Ei, Cyntia!
      Não tem não, acho que é somente para iluminar. A assessoria da marca mesmo disse que era pra ser usado com cuidado e não mencionou nada sobre essa função.
      Os coloridos são bem pigmentados, gostei bastante!
      Beijão

  • Nanna Barbieri
    20 set 2013

    Achei esse produto bem legal, vai render a vida toda…
    Beijos

    • Bia Jiacomine
      22 set 2013

      Ei, Nanna!
      Muito bom, né?!
      Também acho, até o ano que vem a gente ainda tem! huahuahuahuahua
      Beijão

  • Kerlly Costa
    19 set 2013

    Oie lindona, nos conhecemos na BF e vim aqui conhecer seu cantinho.

    Também achei que esse iluminador mancha um pouco, tem que espalhar bastante para não ficar muito marcado, mas mesmo assim ele é lindo demais.

    Beijinhos
    Kerlly Costa

    • Bia Jiacomine
      22 set 2013

      Ei, Kerlly!
      Obrigada pelo carinho, vou lá também!
      Pois é… no dia já achei ele mega pigmentado, minha câmera ficou toda brilhosa! huauauhahua
      Mas também gostei muito dele!
      Beijão

  • Lívia
    19 set 2013

    Simplesmente encantada pelo combo batom da Bia + esmalte (Quero nomes! haha) + iluminador! Tá linda como sempre, Bia! Beijos!

    • Bia Jiacomine
      19 set 2013

      Ei, Lívia!
      Aaah! Que bom que gostou!
      Olha só, o batom é o 51 da Vult – um vermelho liiiindo! Tem resenha dele aqui. – e os esmaltes são o “Balanço das àrvores” que é o verde da Blant e o coral é o da Quem disse Berenice? e se chama Coraline (também tem resenha!)
      Muito obrigada, querida!
      Beijão