Top 5 Livros de 2018

Resenha Gloss Lip Volume Hialurônico Blant

Espuma de Limpeza Facial Cicatricure

1 peça 5 looks: Chemise

Esponja de silicone para limpar a pele

Minhas novas tatuagens

Resenha Spray Dumb Blonde Bed Head TIGI – toning protection spray

Cupom de desconto Glambox

De 2018 para 2019

25jun/11

Hidratação alternativa pra quem tem preguiça

BeautyBiaCuidados com a peleDicas

Se você é como eu que sabe a importância de hidratar a pele, mas mesmo assim tem aquela preguiça de sair do banho quentinho e passar coisas geladas pelo corpo todo, ainda mais nesse tempo frio, esse post é pra você! Vamos de óleo de amêndoas!

Todo mundo já ouviu a avó dizer que óleo de amêndoas previne estrias, hidrata a pele, amacia, lava sua roupa, faz café…  mas aposto que muita gente torce o nariz por causa da textura – quem quer ficar com a pele babando óleo? #todasodeia

Existem várias marcas no mercado, mas o truque é o mesmo: passar o óleo ainda no banho, com o corpo encharcado. Desliga o chuveiro e passa o querido. A toalha faz o trabalho de retirar o excesso e deixar só a hidratação e o perfume na pele. Você pode fazer como a Liles por exemplo, passar com o chuveiro ainda ligado, dando um enxaguada leve.

Eu descobri um bem baratinho e com cheirinho de chocolate, o da Kanechom (R$3,98) . Todo dia é ele que me salva. Deixo o hidratante só pros dias de Diva que posso dedicar muito tempo pro meu corpinho.

Uma dica legal que a Lívia dá também é a do uso alternativo do Óleo de Semente de Uva, só que manipulado. A hidratação é maior e você não precisa aplicar ainda hidratante. Ou seja, gata: você não tem mais desculpa pra ficar com a pele igual a de um crocodilo.

COMENTE!

Tags:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário